quarta-feira, 4 de março de 2009

Um dia a gente ganha no outro a gente perde:




Pelo titulo do post bem que o arcano do dia podia ser a roda do Destino, mas a vida é assim mesmo como diz o titulo e não adianta reclamar, continuando com a mão na terra, hoje é dia de perder, o arcano para hoje é o 5 de ouros.


Quando ele surge sabemos que a falta de investimento desvaloriza nossos recursos, e polpar nesse caso não ajuda, pois ele nao rende e na hora H, ainda se torna abaixo dos valores reais.


É preciso avaliar bem o que fazemos com nosso precioso e cada vez mais escasso dinheirinho do mês: será que estamos dando a ele o devido destino, dentro das prioridades da vida real?


Numa época de crise esse arcano vem bem a calhar depois de um dia de ganhos, é como se ele viesse dizer: olha bem o que vai fazer com o dinheiro do dia anterior, com o seu salario do mes, porque qualquer deslize é perda na certa. Tenhamos um bom dia e muita cautela a nivel financeiro.


old english tarot ilustra o blog, e pra nao deixar de fazer uma relação com a vida real, cinco ouros velhos retirados do google imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot