segunda-feira, 30 de março de 2009

A justiça tarda mais nao falha



Hoje é um daqueles dias que nos deparamos com acontecimentos fora de nosso controle, pois eles sao reflexo de atitudes ou ideias passadas, que agora se traduzem ou de forma punitiva ou de forma promissora.


Hoje é dia da justiça cortar os excessos do dia de ontem, punir aquele que dirigiu com irresponsabilidade, com imaturidade, ou abrir caminho para os que foram prudentes, determinados, corajosos, e acima de tudo, justos consigo mesmo.


Até que ponto merecemos aquilo que desejamos? Sera que fazemos por merecer aquele emprego, aquele curso, aquela nota na escola, aquele passeio?


A justiça é um arcano frio, e quando cai num jogo, indica que todos os acontecimentos ou desfechos serao analisados de forma justa e equilibrada, um misto de emoção e razao na dose certa.


Esse dia é propicio para quem tem alguma questao na justiça, desde que esteja ciente de que deve lutar por uma causa realmente justa. Dia de expor seu ponto de vista, e contar com apoio de pessoas fieis as leis da vida.


A justiça é um arcano de causa e efeito, portanto, se bateres em alguem espere pelo tapa da vida.


Hoje é dia tambem para lutarmos pelos nossos direitos na empresa, na sociedade, na familia, no relacionamento, de forma equilibrada e racional.


Que seja um dia justo pra todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot