sexta-feira, 6 de março de 2009

Um dia feliz: 10 de copas


Tem uma musica que fala que um dia feliz as vezes é muito raro. No mundo de hoje onde estamos sempre preocupados, estressados, angustiados ou desanimados com alguma coisa, essa musica com certeza se torna algo real. Entao o que fazer quando temos a chance de vivenciar um dia Feliz, alegre, junto de pessoas queridas, fazendo algo divertido, despreocupado como o Louco? É aproveitar e curtir muito!
O arcano para o dia é exatamente isso: viver um dia alegre, com abundancia de sentimentos positivos, felizes, sejam eles de amor, carinho, amizade, não interessa, hoje é mais um dia daqueles de encher taças.
Lembro que antes desse arcano, o primeiro arcano que caiu com o naipe de copas, foi justamente o 3, que seria o amor. Hoje lendo um site sobre taro, vejo que o 10 de copas seria o segundo casamento, onde o casal enfrentou todo os desafios após dizer sim (3 de copas), e agoram nutrem esse amor sublime, magico dentro do casamento.
Desejo entao que nesse dia tao mágico, tao alegre, todos os que gosto, amo, admiro, conheço ou nao conheço, possam viver um dia tao abundante em felicidade e diversão quanto o nosso maravilhoso 10 de copas. E no domingo quero saber de tudo, pq se o dia prometeu ontem com ouros, que prometa hoje com copas. Beijos!
Significados gerais: apogeu, realização, felicidade abundante, momento felizes!
imagem : Gilded Tarot Obs: Arcano para o dia 7, domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot