sexta-feira, 6 de março de 2009

A Rainha de ouros: a guardiã do tesouro



Hoje é dia de nos conectarmos mais uma vez com a Terra, mas dessa vez, contamos com a proteção materna, com a sensibilidade e praticidade da Rainha de Ouros. Ja perceberam que a energia do blog esta oscilando entre terra e ar nos arcanos menores? Num dia planejamos e no outro executamos na tentava de concretizar tarefas ou receber alguma dadiva.


O importante é que temos mais um dia pra por a mao na massa, os pés no chão, e com muita calma, trabalharmos o nosso solo, plantando a nossa fé, o nosso amor, regando com responsabilidade tudo que queremos que floresça, porque a Mãe Terra vai nos abençoar conforme nosso esforço.


Sendo nossa primeira carta da corte, uma mulher, acreditamos também que a energia da praticidade, da fertilidade e sensualidade podera nos apresentar através de uma pessoa importante., que vai dar aquele empurrão que nos falta no nosso serviço ou relacionamento afetivo, pondo as coisas em andamento. Talvez nao seja dia pra concluir, mas certamente sera um dia para tornar nosso solo muito fértil.


E que nossa primeira Rainha possa dar ao blog muitos nutrientes para que ele possa crescer e florescer em termos de textos informativos, visitas e colaborações, pois meu intuito não é só soltar as palavras ao vento, mas sim, fazer com que elas possam cair em solos férteis dando assim novos frutos dentro nosso querido taro.


Que tenhamos uma bela sexta em companhia dessa adoravel Rainha, que muito me lembrou a figura daquelas avós que com um pedaço de galinha, faziam uma canja de lamber os dedos e pedir bis. Beijos de ouros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot