quarta-feira, 4 de março de 2009

E quando o clima pesa: 3 de espadas para a quinta-feira


Chega uma hora que você nao aguenta mais e decide abrir a boca, soltar tudo que tava guardado na cachola, como se diz populamente, e ai a briga esta deflagrada, porque não é o dizer, é também o escutar. E essa é a energia que vai agir nessa quinta-feira, depois de um dia terra, e ate que nao foi tao ruim a nivel de money, vamos para mais um fervilho de ideias.

Dessa vez sera preciso muito controle para que esses sentimentos nao venham ser distribuidos de graça ou de maneira irracional, porque eu sou da seguinte opiniao: se é pra armar um barraco, tenha em mente os dois lados da briga, e esteja preparado para as reações do inimigo. Sera que voce esta mesmo disposta a brigar mesmo?

É engraçado como o tarô consegue capitar a energia de quem o consulta de forma extraordinaria, pois esse 3 me cai num momento onde eu como pessoa, estou bem afim de expor a minha dor, minha insatisfação com as coisas a minha volta. Talvez seria legal expor pra ver se as coisas tomam um rumo, o pendurado aqui ta fazendo cama e comida. Mas brigar sempre foi algo que posterguei quando o assunto é a familia. Só sei que amanha sera um dia D, ou me controlo ou espadas serao levantadas, e o numero 3 é bem relativo ao contingente do meu barco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot