terça-feira, 17 de março de 2009

Arcano do dia: O Louco


Depois de mais um fim de ciclo (o outono ja dando seus sinais, com baixa de temperatura), entramos a terça-feira com mais um caminho a seguir, com alegria, leveza, despreocupação, ousadia, mas nao irresponsabilidade. O arcano que traz toda essa energia gostosa para nosso dia é O Louco do taro.

É um dia que nao tem uma regra determinada, nao tem um desfecho programado para a novela, e só saberemos quem é o vilao e o seu fim, no proprio fim da novela.

Um dia que podemos contar com a sorte, ja que o Louco representa dentre outros personagens, o coringa do baralho comum, e todo mundo que joga, sabe o quanto ele é bom quando surge no momento em que compramos ele do monte. Imagina quando estamos pifados, tudo de bom né.....bati, ganhamoos o jogo.

Um alerta importante para o dia é em questoes que exigem seriedade nao adianta dar um de Louco , porque as consequencias podem nao ser boas, ser ousado é diferente de ser uma pessoa que nao leva nada a serio.

Deixemos a alegria e a despreocupação para os encontros afetivos, para os programas que possam surgir mesmo num dia de trabalho, afinal, divertir e ser feliz nao tem dia certo.

Esse arcano veio pra me fazer lembrar de um jogo, onde o Louco respondia se meu amigo iria conseguir financiar ou nao o carro que ele havia visto ontem num feirao. Amanha comento sobre isso. Beijos, e como disse bem minha amiga: "Extravasa...libera e joga tudo por ar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot