sábado, 21 de março de 2009

Dia de esperar pelo melhor: A Estrela


Sinceramente ontem nao foi um dia agradavel, o clima pesado invadiu a manha e foi até o fim do dia, angustia, sentimento de queda (uma amiga entrou no msn, desabafou sobre o lado profissional, muito chateada...bem a tonica do dia).

Felizmente hoje é sabado , e como todo o fim de semana, estamos sendo agraciados com um arcano muito forte e positivo (embora essa relação positivo ou negativo nao exista no taro), no sentindo de nos fazer lavantar a moral, a auto- estima, a confiança no futuro, a alegria pela vida, enfim, assim como a estrela cadente guiou os Rei Magos, nosso dia tem tudo pra ser guiado por uma estrela muito boa.

Eu aprendi que como o Sol nasce pra todos, é nosso dever fazer a nossa estrela brilhar, porque todos nós temos uma dentro da gente. É ela quem nos motiva, quem nos guia nessa vida tão cruel, onde confrontamos com nossa torre, diariamente.

Acredito que hoje algo vai acontecer que vai fazer a gente acreditar que aquele projeto vai sair do papel, que aquela viagem vai se realizar, que o amor vai ser lindo, ah...um dia tudo de bom.

A Estrela quando cai num jogo fala de sorte, de ingenuidade, de sinceridade, alegria, fé.

Portanto, nao desanimem, hoje é dia pra seguir adiante com nossos planos, porque só recebe ajuda, quem cedo madruga!

Essa estrela me fez lembrar de um email que recebi, de um orgao que cuida de animais aqui em Florianopolis, muito gentil, oferecendo veterinario gratuito, para avaliar meu lindo cão, que por ora esta doente. Já é o inicio de um desfecho positivo, afinal, ja estava sem esperanças de resolver o caso dele. Mas agora vai.Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot