segunda-feira, 2 de março de 2009

É hora de agir: espadas no caminho






Antes de conversar sobre as espadas do dia, porque o arcano que puchei para o blog hoje é o 7 de espadas, venho só ressaltar que o nosso amigo de ontem, O Diabo, fez bem jus ao seu poder, e me pegou de geito.



Foi uma madrugada entre copas e copos, muita cerveja. Da proxima vez eu juro que ponho a lamina dele pra que ele nao me escravize novamente, pois a festa foi demais.



Após um fim de semana de festa onde o Diabo solto nos convidava ao perigo e a diversao, a segunda chega pra cortar a brincadeira e tentar botar a mente pra funcionar, afinal, com espadas temos alguma questao pra resolver.



são 7 espadas e uma perguta: E ai o que vai querer?



É um dia que devemos estar atento as nossas idéias, e principalmente nos cuidar no contato com os demais, porque algum espertinho vai querer se dar bem, fazendo magica ou propaganda enganosa do que ele quer vender, seja ideia ou produto. A mente deve imaginar sem negar a realidade.



E se esse safado por acaso for você, saiba que tudo tem seu troco, não é a toa que no 8 a de espadas a gente fica imóvel , só recebendo o que nos é devido.



Que seja uma segunda de muita reflexao, mas dentro da verdade, o Diabo ja se foi, mas como esta solto, podera voltar, muito cuidado!



Alguns siginificados pra lamina: roubo, mentiras, falsidade, ilusao, ansiedade, nervosismo, mente cheia de ideias, muitos planos sabotados, fugas furtivas.



Essa ultima ilustração é bem a calhar no período da quaresma, onde tentamos entender alguns momentos onde tudo precisa de uma resposta concreta, mas até que ela venha, quantas espadas serão precisas? Pobre coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot