domingo, 22 de março de 2009

Precisava mesmo: 6 de ouros pro dia



Viu como é bom acreditar num dia melhor? A estrela nao falha com quem acredita em sua força, em seu brilho. Depois de um dia iluminado pela estrela da fé e da esperança, hoje é dia de aproveitar um dia de progresso, sucesso, ajuda, crescimento material.


O arcano do dia, 6 de ouros, surge geralmente após um momento de perda, pra nos ajudar a levantar, seja através de um emprestimo, seja através de um contato benéfico que nos poe denovo no mercado profissional, até mesmo aquele amigo que ajuda a gente a resolver uma pendencia afetiva, enfim, voltamos ao naipe da terra, da frutificação das coisas positivamente.


Imagina que depois da seca, a chuva volta a cair e ainda recupera o que até entao parecia estar perdido, ja pensou, que benção. entao vamos aproveitar, pra voltar a plantar mais ainda, pois agora a tendencia é que tudo se resolva da melhor maneira possivel.


Desejo entao que ninguem nesse mundo fique sem ajuda necessária para seu problema neste momento da vida, e que essa ajuda possa ser bem aproveitada.


Mas tambem é um dia que devemos pensar que um simples obrigado pode ser muito para quem nos entendeu a mão num momento de aperto, hoje em dia muita gente esquece disso.


Principalmente de Deus, que poe a ajuda na nossa vida, seja atraves de pessoas ou acontecimentos.


Obrigado Senhor pela ajuda que iremos receber no dia de hoje. Beijos e agradeço aos seguidores, que venham mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot