quarta-feira, 18 de março de 2009

O Mago do Taro:


"Uma grande atitude faz muito mais que acender as luzes no nosso mundo; parece que ela magicamente nos conecta a todos os tipos de oportunidades casuais, que estavam de alguma forma ausentes antes da mudança."
(Earl Nightingale )


É com essa frase muito interessante que venho brindar nosso blog com o arcano do dia: O mago.

Ela me faz lembrar de quantas vezes fiquei planejando atitudes, mas por falta de coragem, por preguiça mesmo, por descrença no sucesso, perdi muitas oportunidades boas na vida.

Hoje eu aprendi, que o primeiro passo é a gente que da, na direção de nossos objetivos, senao, esperar nao vai adiantar.

O gado só engorda com o olhar do dono, ja diz o ditado.

Esse é um dia de ação, de dar o primeiro passo, de falar o primeiro oi, e tenho certeza, que tudo sera uma consequencia favoravel. Aproveitar que tendo o Mago como nosso arcano, estamos de certa forma, preparados para resolver alguma questao pendente, pois ele denota:habilidade em todos os niveis (material, afetivo, mental, espiritual).Dia de iniciar um novo emprego, de adquirir um novo bem, desde que seja algo util ao nosso crescimento, dia de conhecer novas pessoas, de dar uma nova chance, enfim, passo numero 1 em busca da felicidade.

Beijos magicos a todos!
lunarosa.multiply.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot