sábado, 14 de março de 2009

La vem o sol: ultimo sabado de Verão

Pois é minha gente, quem curtiu curtiu, quem não curtiu que aproveite os ultimos dias porque o nosso verão esta indo embora, e nada melhor do que termos no ultimo sabado da estação, O sol como arcano do dia.


Entao se joga pra praia, com a familia, os amigos, porque o dia promete, pelo menos aqui no estado a previsao do tempo, marca Sol em toda a sua plenitude (nao se esqueçam do protetor solar), e num dias desses praia é o que há de melhor.



Esse Sol veio para esclarecer aquilo que estava escondido no arcano anterior( A lua), e que de certa forma estava atrapalhando tudo a nossa volta: relação afetiva, trabalho, amigos, saude, enfim, com ela, tem algum problema no ar.



Entao nao adianta mentir, porque um dia tudo vem a tona, e o Sol confirma isso, tanto que existe uma frase muito famosa que atribuimos aos problemas: "Não adianta tapar o Sol com a peneira."



Acho que é por ai, se queremos ser feliz, se queremos respeito e atenção, basta que sejamos Sol: enérgicos, claros, amigos, companheiros, e tudo nos será oferecido.

Pra quem tem alguma duvida, é um ótimo dia para por tudo em pratos limpos.

E o dia promete muita diversao, risos, passeios, porque o sol estara radiante com certeza.



Se dispeçam do verao com alegria na alma, beijos! Desejo sol pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot