segunda-feira, 23 de março de 2009

Preguiça que nada: Acorda menina como diz a Ana Maria Braga


Que coisa boa começar uma segunda -feira com muito gás e disposição pra vida seja ela em que sentido for, seja profissional ,afetivo, espiritual, fisico, enfim, o dia de hoje nao requer moleza, afinal, temos um Sol sob nossas cabeças. O outono esta ai, mas o sol ainda brilha .

Ainda bem que o arcano do dia é nosso astro do ano, porque eu ja estava me sentindo um pouco depre, mesmo com a ajuda de ontem, mas é que nem tudo é simples como se pensa. mas hoje tenho certeza que o que nao estava claro, hoje vira a tona, pra que possamos dar o devido destino.

O sol nao deixa nada debaixo do tapete, ate porque essa frase me faz lembrar que toda a mulher pega a casa na segunda, e da uma boa geral , afinal, fim de semana foi movimentado.

Desejo a todos um dia claro em todos os sentidos, ideias, contatos, pois a verdade sempre sera a saida pra qualquer situação dificil.

E nao se esqueça que o Sol simboliza poder, portanto, vamos respeitar quem o detêm se queremos apoio em nosso projeto. vivendo e aprendendo com quem esta no topo. E se voce é um dos que estao no topo, mantenha a humildade, pq apesar do Sol, a vida é uma eterna roda , onde alguns sobem e outros descem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot