quarta-feira, 25 de março de 2009

3 de espadas: Dor


Engraçado como o tarô capita o nosso momento, se as pessoas se dessem por conta disso, teriam um de bolso, para tirar diariamente, se preparando assim para qualquer coisa boa ou ruim.

Ontem eu atendi um cliente que está em uma situação complicada há 3 anos, segundo relatou, justamente no campo afetivo, motivo pela qual a maioria das pessoas crentes ou nao, nos procuram não é mesmo.

Embora eu seja imparcial no jogo, afinal, é assim que devemos ser, confesso que por dentro eu torcia para dar a ele uma resposta que acalmasse sua angustia, que venho acompanhado ja faz alguns meses, entre ligações ou relatos dele, do despreso, da falta de atitude dessa mulher fatal, que como acontece sempre, tem um marido ainda pra agravar a situação.

E dai que me deparo com a dura realidade: o jogo foi muito negativo, doloroso, no que referia a situação entre os dois, embora mostrasse a mesma dificuldade dela no casamento.Mas infelizmente esse meu cliente ainda tem um calvario a percorrer, se realmente ainda deseja viver ao lado dela. E ele esta totalmente preso a esse amor (diabo do taro).

Eu até fiquei um pouco angustiado por ter que alertar ele, por ter que mostrar uma realidade nua e crua do momento entre ele e sua amada , nao tinha e nem deveria fazer o contrario.E eis que o arcano que tiro para o blog é justamente relativo ao sentimento dele, apos minha interpretação do seu caso: 3 de espadas, nomeado de dor, no Taro de Crowley.

E como é dolorido amar sozinho, como é dolorido ouvir um não, e ainda mais dolorido, nos confrontar com uma realidade oposta aos nossos sonhos. Depois de um dia 8 de paus, confesso que esse arcano seria aquela coisa: ontem me preparei para o dia de hoje.

Mas o que fazer se a vida tem dessas coisas? Nem tudo é flores né gente, mas omitir ou fugir dessa situação é impossivel e perigoso, ou a gente enfrenta o mau, ou ele nos vence e dai a guerra que mau começou ja acaba com a nossa derrota, por nao querer enchergar o inimigo a nossa frente.

Acho que meu cliente nao tera um dia tranquilo,mas talvez amadureça e tome uma atitude depois de lidar com a verdade, mesmo que ruim, afinal, ou ele se valoriza, ou vira mais um ano, sob copas, um 8 pra ser exato.

Desejo a todos lucidez no dia de hoje, nao vai ser facil, mas vamos encarar, procurar uma saida com maturidade, pra que amanha possamos viver um dia melhor. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot