sexta-feira, 1 de abril de 2011

O 3 de espadas: A primeira briga


"Sharman-Burke— Tempos turbulentos para as emoções. Talvez brigas ou separações; ou lágrimas causadas por um amante infiel. A sensação de estar limpando o terreno para algo novo, em meio ao pesar, porque "o momento mais escuro sempre vem antes do alvorecer". Significa um lampejo de compreensão ou percepção de uma situação como ela realmente é."
A definição acima no meu ver é perfeita para descrever a energia que representa a visita de hoje que rompe a energia do elemento terra, que praticamente reinou durante a semana, com o poder da espada que representa o elemento que ele rege: Ar.
Trazendo a definição para um contexto bem básico, o 3 de espadas pode representar a primeira crise ou briga feia de um casal.
Ela não aconteceu de surpresa, o 2 de espadas, já mostrava que havia um impasse que mais cedo ou mais iria levar a esse ponto.
É natural que numa briga, coisas são ditas que ferem, que perfuram o coração como a imagem lindamente mostra, porque essa primeira briga trás um que de impulso e desbloqueio.Aquele momento em que não aguentamos mais fazer de conta que ta tudo bem, e ai explodimos sem medir palavras, até mesmo atitudes.
É por isso que eu sou a favor de discutir a relação, de chamar o bem para uma DR (Discutindo a relação), sempre que algo estiver incomodando.É melhor que sufocar e soltar tudo de uma vez, porque essa primeira briga pode ser a separação.
Então como o 3 é o numero da expressão, a dica do dia é realmente falar o que dói, onde dói, não há como evitar esse momento,mas se puder manter o equilibrio, contar até 10 sempre que pensar em gritar, faça.Afinal, quando se trata de pessoas queridas, sempre é melhor ceder, negociar, do que exagerar.Bom findi a todos!
Querem saber quais cursos são oferecidos pelo site ao lado, cliquem no link e aproveitem.

2 comentários:

  1. Vou tomar cuidado com o meu dia hoje. Ficar atento. Num tô fim de discutir hoje com ninguém.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Nesse dia meu pensamento foi exatamente esse que você citou: não quero confusão com ninguém! E Graças a Deus foi possível vivenciar um dia de paz!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot