quinta-feira, 14 de abril de 2011

Contentamento: 10 de copas


A carta: o 10 de copas como carta do dia representa um momento de contentamento, seja com com os fatos ou pessoas que fazem parte de alguma forma da nossa vida.
Um dia ideal para ser vivido com as pessoas que nos deixam felizes, sejam elas amigos, familia, ou pra quem o tem, o bem amado.
Um dia também bastante favorável para reuniões pois a tendência é que as atitudes possam satisfazer a todos os envolvidos.
Todo 10 representa um fim e um começo, então, o 10 pode simbolizar aquele momento de comemorar uma etapa afetiva conquistada, como também nos prepara para novos desafios, com questões coletivas.
Essa carta pode ser chamada de A saciedade como também a carta A familia.
Uma andorinha só não faz verão.

O sonho:
Ontem relatei o sonho com O mago e vejam que sintonia: o garoto com quem sonhei de fato estava precisando de uma ajuda. Falei com ele, e espero que tenha sido util nossa conversa.
Seguindo a sequência mentalizei sobre A papisa, e essa respondeu ainda com mais força, já que ela está envolta aos mistérios, aos sonhos, e comigo foi um contato tão forte, que sonhei diversas coisas nessa noite.Foi aberto a caixa de Pandora.
O que tem me chamado a atenção nesses dois sonhos é que fui direcionado para o contato com pessoas que fizeram parte da minha vida e que hoje não tenho noção de como estão.No primeiro foram as colegas de trabalho, e no segundo, em casa de amigos , sonhei que tinha entrado em contato com um ex affair que estava morando de favor na casa desses amigos.
Por enquanto eu não tenho pensando em alguma pergunta especifica nessa primeira fase , apenas estou resgatando a minha facilidade de sonhar de forma programada. E tenho tido êxito.
Hoje sigo com a meditação sobre o Arcano 3- A imperatriz, que em semelhança com a carta do dia também representa a familia.Vamos ver o que sairá dessa dupla.

O dia de ontem:
a estrela de ontem me inspirou a tomar uma atitude que espero me trazer sorte no futuro. Era algo que sempre fiquei com o pé atrás, ao mesmo tempo que sempre fiquei afetivamente inclinado a fazer. No futuro espero poder dizer que agi corretamente.

Beijos a todos e um dia de felicidade com os seus é o que desejo!

2 comentários:

Disqus for Senhor da Vida Tarot