terça-feira, 12 de abril de 2011

O que O mago de ontem e o 2 de ouros de hoje têm em comum?



A pergunta do texto deixarei para quem ler esse post responder.A dica é olhar as duas imagens que facilmente irão obter a resposta.
A única coisa que posso dizer ao tirar essa carta é que de planos para o dia somente ir com meu sobrinho ao médico, sei que minha mãe iniciará as aulas de tricô a máquina combinada no dia de ontem e no mais, ficará a cargo do destino.
Mas ao tirar o 2 de ouros para o dia de hoje, já vou me preparar para mudanças de planos ou até mesmo acontecimentos que não estavam no script, e que irão exigir de mim, o famoso jogo de cintura.
Sempre que tiro essa carta me lembro de uma vez que o apresentador do BBB, Pedro Biaul, perguntou aos participantes quem tinha mais vantagem na vida em geral: o mais forte ou o mais inteligente?
Todos responderam uma ou outra opção, mas a surpresa foi quando ele falou que nenhuma das duas coisas. A pessoa que tem vantagem sobre as outras é aquela que sabe se adaptar ao mundo em que vive. Sabe quando é preciso usar a força ou a razão.
Depois desse dia sempre que o 2 de ouros me visita penso nisso, pois concordo cem por cento com isso.
Devemos nos preparar para o sol e para a chuva, para o muito e para o pouco se quisermos viver uma vida feliz. Porque como é até clichê dizer: tudo na vida é feito de altos e baixos.
Então a dica do dia é : esteja aberto as mudanças, buscando agir conforme o exigido. Sabendo dosar razão e emoção.
A pergunta que fiz tem haver tanto com a postagem de ontem como a de hoje, que explicarei assim que postar o proximo arcano. Bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot