quarta-feira, 6 de abril de 2011

OS ENAMORADOS


"Greer — Princípio da Relatividade e Escolha. Ânsia de se unir. Esco­lha de amar. Nós em relação aos outros. Atração e divisão. Siner­gia e separação. Troca. A necessidade de revelar totalmente e ser aceito por quem somos sem esconder nada. Foco na comunica­ção."
Os enamorados representam o arquétipo do adolescente e toda a fase de descobertas e dúvidas que surgem em todos os planos:
No mental é a carta da dúvida: qual profissão eu devo escolher: a que me dará dinheiro ou a que eu tenho afinidade? Eu gosto de plantas mas também gosto de máquinas, qual caminho seguir?
No plano afetivo é a fase onde o adolescente se depara com novos sentimentos com relação as pessoas a sua volta. começa a questionar o porque do coração pulsar mais forte quando encontra tal pessoa, ou porque a raiva quando alguém não lhe da atenção.
Nesse caminho surge também a descoberta da sexualidade ou até mesmo a dúvida do que lhe atrai de verdade,onde é bastante comum que heteros tenham experiências homo no caminho da verdadeira identidade.
É a fase onde a vida começa a nos cobrar escolhas, e como tudo aparece de forma intensa, a mente e o coração ficam numa encruzilhada.E não só os adolescentes são assim.Adultos também vivem Os Enamorados quando em algum momento da vida, ficam como um carro parado no centro da rua sem saber se segue pela direita ou pela esquerda.
Podemos dizer que é o dia dos Gêmeos, sempre envolvidos em duas situações diferentes, pois gostam de mudar e por isso são mal interpretados.Parecem não ter uma idéia centrada, estão sempre indo de um lado ao outro.
Os enamorados como carta do dia fala de Amor, a necessidade de se unir, de buscar a outra parte, ou até mesmo de escolher aquele ou aquela que faz o coração bater mais forte.Oh dúvida cruel! É difícil dizer por onde seguir porque cada um saberá prestando muito atenção onde o coração está direcionado.
A única coisa importante desse dia é que devemos ter em mente que é preciso fazer uma escolha.E boa sorte!(Há quem diga ao ler esse texto: todos os dias devemos escolher, até mesmo coisas banais, de fato é verdade.Mas a escolha proposta por essa carta envolve algo muito profundo, algo muito intenso).

E se você ainda tem dúvidas profissionais, clique no banner do CURSO 24HORAS , que lá você verá uma série de cursos de informática, educação, direito, que poderão lhe ajudar a fazer uma escolha e ao mesmo tempo terá a chance de começar via on-line com a garantia de diploma que chega até sua casa.Boa quarta a todos!

4 comentários:

  1. My Lord,

    o Arcano traduz bem o seu momento! Você escolheu muito bem o novo layout e sua nova identidade visual! O simbolismo da farfalla é bem a cara da proposta do blog (e a sua também rsrsrs)!

    PARABÉNS! \O/ Abraços do Ari!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou meu amigo Ari, vindo de você que entende de criatividade virtual muito bem é uma honra.De fato estou conseguindo abstrair os problemas através da comunicação, da arte, do tarot.
    Pra receber uma carta romãntica nada melhor que um visual assim! Abs!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo. Que blog bonito, layout novo, adorei. Levei um susto quando entrei. Pensei ter entrado em lugar errado. Qual nada! É o mesmo lugar gostoso de sempre, só que com novo visual. Desse jeito, sua carta romântica chegará logo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do visual novo, a gente tenta dar uma inovada, grande beijo!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot