quinta-feira, 31 de março de 2011

O 5 de ouros


Sabe aquele dia que você se sente excluído, que fica incomodado com questões financeiras (preocupado com dívidas), chateado que perdeu uma oportunidade escapar?
Esses sentimentos são exemplos típicos do 5 de ouros, a carta da exclusão.
Mesmo estando na mesma sintonia do elemento Terra, não era de estranhar que depois de tantas cartas boas, algum alerta ou puxão de orelha fosse dado.
No momento em que tirei essa carta tinha conversado com um amigo que estava pra baixo, preocupado com as contas que não ia conseguir pagar nesse mês em dia.
Quem não passou por isso, num mundo onde o salário e os preços das coisa básicas estão distantes de maneira absurda na vida do pobre?
Então falei pra ele, que ficar em cima do obstáculo com sentimento de perda, tristeza, não ia quitar a dívida, afinal, se elas foram feitas, de uma forma ou outra terão que serem pagas.Mas o que fazer quando tudo parece apertar? Fazer o que se deve: nesses casos pagar o essencial, pagar aquilo que realmente não pode deixar de lado.E o que ficar tentar negociar, mas ficar lamentando não dá.
Talvez seja essa a dica para o dia: encarar os problemas de frente, sem ficar alimentando a baixa estima, pelo contrário, pedir ajuda, estudar saídas, de cabeça fria, porque uma hora a solução aparece.E boa sorte!
Essa dica também serve para quem tem mania de se desvalorizar perante os outros, só porque ouviu um não de alguém que gostaria de ficar, ou para alguma oportunidade de serviço.lembrem-se que um pode dizer não mas outros podem dizer sim, basta irmos a luta, confiando no nosso potencial.Agradar a todos é impossível mas se amar é essencial!Bjs!
Outro aleta : cautela com a saude, afinal, é chegado o tempo das gripes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot