sábado, 9 de abril de 2011


"
Wirth — Revela a realidade de coisas e as mostra como elas realmente são sem o véu da ilusão. A luz primordial que coloca ordem no caos. A Palavra que ilumina todos os homens que vêm a este mundo. A razão super-humana que inspira todas as mentes" .Fonte: Os Arcanos Maiores do Tarot: Arcano XIX - O Sol http://pt.shvoong.com/humanities/1699515-os-arcanos-maiores-tarot-arcano/#ixzz1Izf89zaL
No plano mental hoje é um excelente dia para por as idéias em ordem, para esclarecer assuntos mal resolvidos, para estudar ou planejar.
No plano afetivo um dia de muita energia que deve ser aproveitada ao máximo, com alegria, com otimismo, com amor, com união. A ordem é se divertir.
No plano espiritual é um dia de luz, um dia de se voltar para a verdade, para a oração para a fé, e acima de tudo para se trabalhar os valores religiosos que trazem o crescimento.
No plano físico um dia de saúde excelente ou cura para as enfermidades, como também um dia favorável para aproveitar a luz do dia, exercitar o corpo, e financeiramente dia de ganhar, de buscar apoio nos projetos, de por gás no trabalho.
Em alguns baralhos temos o desenho do sol e abaixo dele duas crianças de mãos dadas simbolizando a pureza, a alegria que deve ser a fase da infância, e a verdade que existe em toda criança. Tem ser mais sincero que elas?
Aqui em Floripa hoje as 20 horas acontece a tradicional procissão do Nosso Senhor dos Passos, portanto será um dia de muita fé, de muita união e desejo que possamos receber muitas bençãos nesse dia especial. Beijos galera!

3 comentários:

  1. Por sincronia hoje recebi um alerta de transito astróligo via email: O sol transita pela casa 5 do meu mapa astral enquanto a lua transita pela casa 8.
    Na astrologia o Sol representa a nossa parte racional, nossas idéias, pensamentos enquanto a Lua o aspecto emocional.
    Se a casa 5 fala de diversão, a casa 8 fala de obstáculos ou desafios, ou seja, é um transito conflituoso.
    Enquanto a mente deseja se divertir o coração está voltado para questões que precisam ser resolvidas. E é bem assim que me encontro.
    Isso mostra que a numerologia, o tarot, a astrologia podem servir como complemento interessante em nossa vida como um todo.
    O sol que tirei para o dia pra mim serviu como uma forma de mostrar como seria meu dia em termos mentais enquanto que para outros pode ter sido um dia afetivo, espiritual.Cada um absorve uma parte do bolo.Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  2. Pootz..essa música faz parte de minha vida...
    Nem vou comentar sobre o post pois só de ver essa musica eu fico meio...paralisado, tenso.

    Abraço amigo, até mais.

    ResponderExcluir
  3. De fato quando resolvi voltar a postar videos e encontrei esse, senti uma certa nostalgia também com essa música.Entendo o que deve ter passado em seu coração, grande beijo!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot