sábado, 16 de abril de 2011

O Amor




Depois que A estrela, carta de número 17, passou por aqui o blog ficou mais emotivo, mais amoroso, mais aquoso. Pelo terceiro dia seguido somos visitados por uma carta do reino sentimental da água, o Ás de copas.
Por aqui tem muito haver essa insistência do elemento que fala dos sentimentos, das fantasias ou sonhos, dos relacionamentos, pois é a tônica que tem rolado.
É claro que eu gostaria de poder estar falando que por aqui passou alguém que mexesse com o meu rio de emoções e fizesse meu coração bater de acelerado.
Mas a verdade é que ele tem batido forte por questões de relações familiares, aqueles dias que a gente está mais preocupado com a familia de forma geral, torcendo para que resolvam obstáculos de forma amena e também pedindo para que aja mais amor, mais alegria em cada coração.
Bom, como tem coisas que ficam a cargo de Deus, o que o As de copas propicia é um momento de abertura ou entrega afetiva para quem está se sentindo sozinho, para quem ainda não tem o seu amorzinho.
O As pode ser o prenuncio de um novo amor, de uma nova amizade, de um novo fato que mexa com nossa emoção de forma intensa. Então vamos nos abrir para esse momento, deixar a porta aberta para que as coisas boas entrem.
O grande alerta é de fantasiar demais as coisas e acabar exagerando na emoção. Amar é bom, mas tudo na vida exige uma dose certa.Beijos a todos!

Sonhos e Tarot: no dia do Imperador, sonhei com meu pai. No dia 10 de copas, com uma prima que não vejo a tempo, enfim, a tônica está realmente dando certo. Hoje deitarei na energia do Sumo Sacerdote ou Papa como se usa atualmente. Ele representa o momento da fé, do estudo, da etica. O que será que ele virá me dizer ou revelar? Conto-lhes amanhã.

Um comentário:

  1. My Lord,

    a sintonia é muito particular do Tarô com o manipulador, algo muito íntimo.

    Interessante as projeções que estão lhe ocorrendo! Será que o Arcano V irá se traduzir em disciplina e/ou acordos?

    Será legal: Arcano + Sonho = FATO!

    Acompanharei com curiosidade!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot