sexta-feira, 29 de abril de 2011

Explosão de Energia


"Greer — Consciência Inspirada. Elevação da consciência. Desejo de autocrescimento. Nova idéia. Explosão de energia. O primeiro impulso e a vontade passional de começar." Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1702415-os-arcanos-menores-tarot-%C3%A1s/#ixzz1KsWyZvJl
O titulo já diz tudo: hoje é aquele dia que tende a ser vivenciado a todo vapor.
Sabe aquele dia que estamos nos sentindo tomados por uma vontade de criar, inovar, passear, enfim, fazer algo que mude o panorama atual? Esse tipo de energia é um bom exemplo da visita de hoje: O As de paus.
É como se o vulcão adormecido dentro da gente fosse acordado por alguma situação , noticia ou pessoa fizesse com que acordasse de forma intensa, querendo viver esse novo momento de forma intensa.
Aquela coisa de querer viver tudo que puder, fazer hoje o máximo de coisas, se divertir a vontade, enfim, a energia do fogo contagia, aquele, até mesmo assusta.
Como inicio do fim de semana, acho que pode ser um bom prenuncio de que a diversão me aguarda.
Estou realmente precisando me inspirar por algo novo, em qualquer setor.
Que seja um dia animado , cheio de energia positiva para todos que seguem o blog ou visitam pela primeira vez.
Beijos!

Um comentário:

  1. olá, acompanho seu blog já há algum tempo, gosto muito.Essa carta das raposas é de algum tarô?Vc poderia me informar o nome?
    marliflores@ig.com.br

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot