segunda-feira, 11 de abril de 2011

O primeiro passo


"Sharman-Burke — Um começo importante. Momento de ação. Iniciativa criativa, capacidade e potencial em abundância. O equipamento necessário está disponível, mas as providências podem não ter sido ainda tomadas em direção à realização do objetivo. Novas oportunidades para buscas intelectuais ou criativas são apresen­tadas, e as possibilidades de novas aventuras parecem garantidas. Uma grande reserva de poder e energia.Fonte: Arcanos Maiores do Tarot: 1 - O Mago http://pt.shvoong.com/humanities/1694809-arcanos-maiores-tarot-mago/#ixzz1JBY2bC6X"

Acho que a definição acima já disse tudo: hoje é dia de agir, pois já temos todas as instruções que precisávamos e provavelmente contamos com as ferramentas necessárias para iniciar a nossa atividade.
Tudo que é novo está beneficiado com essa carta, pois ele representa o início do caminho, as novidades que surgem para transformar nossa vida.
Então se você deseja começar um curso ou iniciar uma nova atividade profissional, bem como está diante de uma nova relação, aproveite a chance.
A dica é levar a idéia até o fim, pois essa carta alerta para a possibilidade de nos perdemos por outras coisas no meio do caminho deixando o que iniciamos inacabado.
Se você trabalha em comércio, excelente dia para vendas pois O mago representa o comerciante que usa da boa interação com o público para vender seu peixe.
O mago aconselha a usar tudo que sabemos em termos de habilidades ou conhecimentos para adquirir, para atrair, para conquistar o que desejamos. Seja comunicativo.
O que começa hoje tem boa chance de dar certo, mas volto a frisar: é preciso agir, dar o primeiro passo. Boa semana a todos!

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot