terça-feira, 5 de abril de 2011

A rainha leoa:



Hoje recebemos mais uma vez a visita da toda poderosa e fogosa Rainha de paus, muito bem vinda já que os dias prometem esfriar e ela como dominadora do elemento fogo pode tornar os dias frios quentes ou confortáveis.
A imagem mostra uma Rainha bem interessante, em termos físicos, mostrando realmente tratar-se de uma mulher madura, mas o cenário me chamou mais atenção para que facilmente a energia dela seja entendia.
Temos ao fundo uma estatueta de um leão, mostrando seu lado felino, seu lado leoa que tem um instinto e um lado intuitivo muito forte, o que facilita suas ações e por isso a torna uma mulher rápida.
Temos uma lareira que mostra o elemento que ela domina, e que ao mesmo tempo mostra um cenário frio mas que pra ela é bem visto.É como dizer que pra ela não tem tempo ruim, onde ela chega, tudo esquenta, tudo se alegra, tudo se movimenta.
Então o dia promete, para quem souber usar dessa energia para atrair ou conquistar aquilo que deseja.Num relacionamento afetivo um dia de fortes emoções!
Que seja um dia positivamente quente pra todos!Beijos!

Se você tem dificuldades em trabalhar com fotos, veja o que o curso Photoshop do site Curso 24 horas tem a ensinar:
fazer imagens para uma página na Internet,
corrigir pequenos defeitos em fotos,
eliminar sujeiras,
criar desenhos profissionais,
mudar fundos das imagens,
adicionar e alterar textos nas imagens e fotos,
recortar fotos e fazer colagens,
produzir efeitos como sombra, luzes, serrilhados, entre diversos outros. O que tá esperando,clica no banner e fique fera na edição de imagens. E o melhor: preço bem bom!

Um comentário:

  1. Hmm. Gostei. Tomara que tenha fortes emoções hoje. Precisando.
    A dica do curso também é interessante.
    Bom dia a todos.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot