sábado, 2 de abril de 2011

O 8 de ouros:


"Oito de Ouros - Aprendizagem. Artesanato. Aquele que é fácil de aprender. Sinceridade. Modéstia. Obra. esforço pessoal."
E mais uma vez estamos na sintonia do elemento Terra, portanto dia ideal para tratar de assuntos de grana, bens, serviços, saúde corpo e tudo que se refere a coisas palpáveis.
E é portanto um dia muito bom para trabalhar num projeto já iniciado,dando-lhe aquele toque especial, por isso chamado de O artesão em alguns decks.
É o pintor que dá uma melhorada no quadro, é o escultor que fica alisando sua estatueta, dando os toques finais antes de colocá-la a venda.
Uma boa reflexão para esse dia se refere aos caminhos da vida seja profissional ou não:
Será que meu trabalho está pronto ou precisa ser mudado? Será que meu dom está sendo usado na profissão correta ou devo mudar de ramo? O que posso fazer para dar um novo sentido a minha vida e lucrar com isso seja no financeiro ou no afetivo, afinal, tem relacionamento que precisa ser reeditado.Um dia de ótimo arranjos para todos, quem sabe novos lugares para passear também.Bjs!

2 comentários:

  1. My Lord,

    esta veio mesmo a calhar!
    "E é portanto um dia muito bom para trabalhar num projeto já iniciado, dando-lhe aquele toque especial, por isso chamado de O artesão em alguns decks."

    Abraços do Ari!

    ResponderExcluir
  2. A coincidência desse dia foi que lidei com artesanato aprendendo e mexer com maquina de tricô.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot