terça-feira, 19 de abril de 2011

Atitude


Como um bom mortal, domingo resolvi ceder ao apelo do pagem de paus e sai da rotina, afinal, não é sempre que recebemos um convite para o cinema e outro pra balada. Foi um dia animado.

Mas até mesmo na diversão a magia dos Arcanos se fez presente. Lembram do dia em que meditei com O Papa e comentei que tinha sonhado com um Pai de santo que tenho saudades?
Pois justamente nesse dia, o destino nos colocou frente a frente. Foi bem legal rever ele, tricotar um pouco, sentir que o mesmo afeto se mantém.
Realmente os sonhos podem falar de futuro.
Mas voltemos a rotina.

A Carta do dia: eis que o inteligente, que o esperto O mago , gostando de iniciar os trabalhos por aqui, mais uma vez faz as honras da casa, proporcionando um dia cheio de oportunidades para agir, para fazer e acontecer.
O mago já citado, é aquele que toma iniciativa, que gosta de novidade, que quer comunicar, que gosta de agir.
Então o dia está propicio para por idéias em prática ou contar com novidades.
Assim que tiro essa carta para o dia, duas pessoas vieram falar comigo ao mesmo tempo via msn, uma é uma grande amiga virtual, que foi grande parceira de tarot, Irene, que veio contar que está grávida.Gente pra mim uma das novidades mais comemoradas por mim, que muitas vezes conversei com ela sobre maternidade, e pude debater os pensamentos que rolavam de medo, desejo e hoje ver que a coisa está preste a se manifestar, é realmente demais.
A outra novidade foi que um amigo foi selecionado para um concurso de beleza. Todo feliz, fico contente também porque algumas dificuldades pareciam tirar essa chance, agora é fazer campanha e arrasar no modelo.
Dia ideal para iniciar um curso, um tratamento, um romance, ou por todos os conhecimentos já existentes no trabalho.Aquele dia pra usar todas as ferramentas, mostrar que entende.
Que assim seja!

O sonho e tarot: voltando a saga, hoje meditarei com o Arcano 7- O carro. É legal porque as duas cartas combinadas, sugerem movimento, conquistas, novidades, caminhos diferentes. Vamos ver o que sai desse contato. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot