domingo, 17 de abril de 2011

O mensageiro de Deus e o do Tarot:



Minha gente, tem sido pouco o espaço para falar tudo que tenho vontade sobre as coisas que tem acontecido e que tem tido relação com o Tarot. Acabo tentando me limitar para não ficar muito chato. Mas a cada dia vejo que tem se tornado impossível , pois ando com a mente cheia de projetos por aqui e a vida também anda cheia das tais "coincidências" muito curiosas de se observar.

A carta do dia: depois de uma sequência tripla do elemento água somos visitados pelo fogoso pagem de paus, dando uma mudada bastante forte na sintonia de sentimentos e possíveis acontecimentos.
Se estávamos mais amenos, mais emotivos e passivos, o pagem de paus vem para por fogo e estimular a busca por uma vida mais intensa.
A primeira sincronia ou sintonia que devo registrar foi que ao navegar na internet encontrei uma reportagem que mostrava os príncipes que ainda se encontram solteiros pelo mundo. Foi uma reportagem bem interessante que logo me pôs a pensar que tipo de príncipes ou pagens poderíamos identificar em cada um desses nobres homens. Embora tenha sido relatado algumas princesas também que aguardam o tempo de assumir o trono.Pretendo abordar sobre isso em breve.
A segunda sincronia foi que a visita do mensageiro de fogo, que como elemento além de falar dos desejos, da energia que movimenta a vida, também fala do espiritual, vem nos visitar justamente no inicio da Semana Santa que representa a chegada do Messias a Jerusalém.
Esse ritual é chamado de Domingo de Ramos, que pode ser melhor explicado aqui.

A dica para esse dia: ousar, criar, brincar, competir, viver de forma intensa , se alegrar, pois o Messias está entre nós.
Poderá ser um dia bastante movimentado, com noticias que vão alegrar, fazer sair do lugar, enfim, provocar um agito normal para o elemento fogo.
Evitemos portanto a colera, os atos impensandos, pois é apenas um momento.
Poderá ser também a visita ou contato com um jovem tipo elétrico ou sexy que deixe o dia bastante quente apesar do frio que começa a dar seus sinais.

Sonhos e Tarot: Quase que ia comentar no post minha suposta decepção com o Arcano O papa, pois tive quase certeza de não ter me lembrado de nada que pudesse ter havido na tentativa de sonhar com algo que viesse de sua energia.
Até que o dia foi passando e uma imagem trouxe meu sonho á tona.
Volto a repetir que o fato de estar sonhando sempre com pessoas do passado tem sido algo muito interessante de se observar.
Dessa vez foram dois sonhos:
O primeiro foi que eu fui visitar o apartamento de um Pai de santo que foi muito importante na minha vida espiritual, pois já foi meu zelador, e que tenho saudades. O interessante desse sonho é que na casa dele eu realizei uma limpeza geral, até mesmo com a presença de amigos que tinham ido lá.Eu queria saber de limpar o apartamento dele, e fui limpando até o quartos de pessoas que moravam com ele. Ele quis me pagar mas não aceitei, me senti bem de ter feito aquilo.
Pesquisando em limpar casa, encontrei mensagens que falam de uma necessidade de limpar minha mente.Mas não consegui entender o que isso poderia ter relação com ele, já que não limpava minha casa.
O segundo sonho foi que uma vizinha me dizia que o blog que criei pra ela estava bombando de visitas.De fato criei um blog pra ela, e desejo que isso ocorra.
E assim segue minha trajetória no mundo de Pandora. Imagina o sonho que irei ter com a meditação dos Enamorados, e tendo como carta do dia, o pagem de paus? Assunto para o próximo post. Beijos a todos, e quem puder, participe do ritual de hoje levando Ramo de Oliveira ou Palmeira pra ser abençoado por um padre. Ele tem uma utilidade muito importante, #FicaDika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot