sábado, 4 de setembro de 2010

Arcano para o dia: O principe de paus Diversão


"Sharman-Burke— Idéias esplêndidas e um bom gosto pela aventu ra. Ele é um amigo ou amante caloroso e generoso, embora seja imprevisível e precipitado no julgamento. Tem bom senso de hu mor e fará qualquer coisa por diversão. Se ele representar um
acontecimento, em geral refere-se a uma mudança de residência ou uma viagem longa, até mesmo imigração."
A visita do nosso fogoso principe de paus, por aqui se justifica, e até sei direitinhho quem ele está representando em termos de persona, afinal, tive contato com esse amigo cheio de gás, que até me deixou sem folego de tantos planos que tem para o feriadão.Aquela coisa de quem voltou pra cidade é que curtir tudo, nao perder uma festa, nao deixar um fato escapar, e por ai vai.
Então ja sei que ao seu lado o dia promete, e portanto, se quiser eu seguir no ritmo, muita vitamina,porque um principe de paus na empolgação, anda, voa, dança, pula, e o que der na telha,ou no impulso, jejeje.
Em termos de fatos, temos ai um dia iluminado, a energia espiritual que começa a crescer, que abre novos caminhos, que traz a luz novas reflexoes e que por consequência nos faz feliz em descobrir, aprender uma nova lição de vida.
Pelo visto a primavera ta chegando com tudo, paus, cartas de uniao, de encontros, passeios, assim como o principe que tambem indica, viagens, mudanças, noticias, visitas, e por ai vai.Vamos aproveitar, bom sabado a todos!

6 comentários:

  1. O príncipe de paus está presente em todas as versões na vida actual. Há na nossa família, duas mudanças e duas viagens. Bingo. A vida é para se divertir. Hehe.
    Até o texto se diverte com palavras entre espanhol e brasileiro. Gosto disso. Beijo grande, amigo.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, a vida é pra se diverter.Então Bingo!Que essas mudanças possam traze gas na vida de cada um que esta se mudando e que a viagem seja cheia de descobertas interessantes, grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ate meu signo hoje esta inspirador:
    "Encontros marcados por um elemento mágico, sonhador ou fantasioso, escorpiano. Momento de aprimorar espiritualmente os relacionamentos e a expressão do afeto. As pessoas que estão em sua vida tem algo muito importante a lhe ensinar e a compartilhar."http://www.horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

    ResponderExcluir
  4. Preciso urgente de um príncipe de paus [sem trocadilhos, por favor] em minha vida: adoro mudanças; renovações.
    Enquanto isso, espero a primavera que, certamente, virá. Com ela, a beleza do reflorescimento e o prolongamento dos dias.
    O ideal seria uma primavera com um príncipe de paus. Ai, ai. Melhor parar por aqui.
    Bom domingo.
    Junior.

    ResponderExcluir
  5. Rsrs. A língua portuguesa é muito traiçoeira, Junior. Mas o Senhor da Vida explica a semente que o príncipe de paus nos deixa. Renovar é preciso. Eu cá vou obedecer o conselho.

    ResponderExcluir
  6. Tambem ri muito, mas a alegria da primavera também se faz presente no principe de paus, alias, eu tb quero esse encontro logo logo, bjs a todos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot