segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Arcano para o dia: 2 de espadas Duvidas


Ola amigos, depois da passagem da Estrela por aqui,eis que retornamos com um carta do elemento Ar, sinal que a semana será de avaliações, reuniões, congressos, debates, planos, em vez de execuções.Por aqui se justifica, ja que minha mente esta tentando se decidir por onde vai obter ajuda em algo pessoal.
A carta que nos visita hoje, mostra uma mulher com duas espadas, que representam ideias opostas numa mesma pessoa(duvidas), ou para alguns, podemos esperar um dia onde alguem nos deixe um tanto confuso, expondo outros lados para um mesmo fato.
Num dia assim é preciso cautela e calma, para tentar aproveitar o oposto como complemento, como uma nova maneira de pensar.E se uma dica vale: não se decida hoje, apenas analise as duas opções ou ideias contrarias com seriedade.
A semana apenas esta começando.Desejo a todos que as duvidas possam ser sanadas, que qualquer conflito de opinioes possa ser resolvido da melhor maneira possivel.
Tem gente que nao tem um caminho pra seguir, então pensemos que a duvida mostra que temos escolhas, oportunidades nos sao oferecidas, e isso é muito bom.
Como fatos nao estranhem caso tenham impasses com papeis, afinal, o 2 de espadas tambem pode indicar atrasos burocraticos.Ao lidar com eles, muita atenção.

3 comentários:

  1. Senhor da Vida,

    realmente, esta semana está com adiamentos para mim. E conto com o foco das reuniões e acertos e principalmente reflexões, pois estou completando 50 anos!

    Abraços do Ari.

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber amigo herege, 50 anos é um ciclo papa, desafios, conflitos e preocupações que fazem parte, mas no fim sempre conta-se com a proteção Maior: O papa.Que seja um ano abençoado!

    ResponderExcluir
  3. De fato foi uma segunda de impasses: exames que precisam de informações adicionais, curso que nao foi fechado ainda,enfim, amanha com certeza a coisa muda pra melhor.Que assim seja!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot