terça-feira, 14 de setembro de 2010

Arcano para o dia: A toda poderosa Rainha de espadas


A carta de hoje esta em sintonia perfeita com a anterior.Se ontem tinhamos uma mulher em duvidas, hoje a poderosa Rainha nos visita para dizer que ja temos a resposta.O dia vai trazer aquela tão esperada saida ou noticia sobre algo que vinha nos encucando ontem.
A Rainha de espadas tambem orienta a termos a mente focada no objetivo, afinal, com espadas nao se brinca, ou seja, talvez tenhamos que ser um pouco mandonas, frias para obter certos pontos, mas faz parte.A vida as veses é um cenario de guerra, e nela só os fortes de mente, de autocontrole sobrevivem.
É um clima 'Hipertensão", e nele, nao tem sexo fragil, é mulher macho sim sinhor.
Então nesse dia a dica e determinação, organização, fidelidade e para quem ta sendo usada, de um basta no sugeito, doa a quem doer.
Mulheres no poder, jeejeje!Beijos a todos!
Dia pra conquistar, vencer desafios,encarar a realidade, contar com apoio de mulher dominadora.Ou atrito com alguma mandona, prefiro que seja um dia ouvindo madonna, jejej!


CONTO COM A AJUDA DE VOCES E AGRADEÇO QUEM VOTOU NO BLOGBOOK, MAS FICA PARA A PROXIMA: AGORA CONTO COM O APOIO DE VCS AKI NO PEIXE, VAMOS LA:
Selo peixe Grande 2010

2 comentários:

  1. Que medo! Só os fortes de mente sobrevivem, é? Pensarei nisso. Agora vou confirmar o voto do peixe lá no meu e-mail.
    Ótima quarta-feira pra você.

    ResponderExcluir
  2. Valew amigo de fato, quando conseguimos ser racionais a ponto de equilibrar as emoções temos mais chances de conquistas do que quando deixamos so o coração dominar.Mas ha quem dira o contrario nao é meso, obrigado pelo voto!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot