quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Filhos da Esperança (children of men) - MakingOf - Legendado




Como diz peninha em sua musica: Era Uma Brincadeira,"A esperança é um dom que eu tenho em mim.."
Nada mais A estrela do tarot que essa frase, afinal, quem não tem sonhos, quem não acredita ou planeja algo, não vive, porque está apenas respirando, e isso é coisa que não faço.
Eu acredito sim, embora tenha caido, embora tenha muita coisa que eu precise aprender, que me assusta, que me decepciona, eu tenho em mim a energia desse arcano que nos visita, sempre de pé, e mesmo chorando quando algo ruim, eu sempre consigo dizer dentro de mim: tenho fé que tudo vai melhorar, que o momento é de aprendizado e que ainda hei de conquistar aquilo que eu desejo e mereço.
Porque Deus só quer o nosso bem, e é com esse texto pequeno e simples que encerro por aqui, porque a dica do dia é muito simples: Acredite!Beijos a todos!

5 comentários:

  1. Poxa amigo ,que texto lindo.
    É isso aí ,acreditar ,sonhar, desejar sempre.

    Forte abraço.

    Ah, eu adoro as mensagens que vc passa através do teu blog,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Amigo. Que texto mais lindo o que postou. Acreditar sempre, sempre, sempre... e o Universo estará conspirando a nosso favor. Beijos e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelos comentarios e voto la no blogbook,amanha blog em ritmo normal,bjs a todos e bom domingo.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot