sábado, 4 de setembro de 2010

Arcano para o dia: As de copas Amor


"Fairfield— Uma Nova Emoção ou Percepção. Sentir alguma coisa nova, pode ser alguma coisa não sentida antes, tal como uma nova emoção, um novo relacionamento, ou uma nova consciência so­bre um relacionamento existente."
Véspera de feriado, pós visita do fogoso principe de paus e o dia entra na energia do elemento água,o naipe das emoções, dos sentimentos, relacionamentos.
E o As mostra que estamos abertos ao amor, ao contato, e que essa abertura vai proporcionar uma nova fase em nossa vida, que será de alegria, porque pra obter é preciso antes de tudo, desejar, querer, buscar.
Num domingo o As de copas pode indicar um novo relacionamento que surge num passeio,como aquele despertar de opa, eu acho que encontrei alguem importante.
De qualquer forma essa maravilhosa carta propicia um momento de abertura,e como dica, desejo que os solteiros se entreguem, abram o coração, sem medo de errar, porque errando acertamos.
E os casais, aproveitem esse dia de amor, para ficarem juntos, trocando carinhos, palavras doces, porque o Amor sempre será a melhor pedida em qualquer situação ou relação.Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot