terça-feira, 21 de setembro de 2010

Arcano para o dia: O 3 de copas



"Crowley—O Senhor da Abundância. Mercúrio em Câncer. Aqui está a satisfação da Vontade de Amar em alegria abundante. A idéia de amor chega à fruição. Esta carta exige grande sutileza de interpretação, e a lição parece ser que as coisas boas da vida, embora devam ser desfrutadas, também devem ser objeto de des confiança."
Acho que a razao de ter tirado essa carta para esse dia, que inicia nossos trabalhos por aqui, foi exatamente o fato de eu ter entrado a semana assistindo um filme com amigos,cujo tema é:o Amor incondicional.
Fazia tempo que eu não me pegava viajando em devaneios,me imaginando amando e sendo amado.A vida as veses nos da tantos tapinhas que certos sonhos a gente meio que vai relutando em deixar fluir, mas ai num dias assim, um filme nos faz acordar, e admitir que queremos sim viver esse amor, ter alguem pra rir, chorar, dormir abraçado,fazer afagos no cabelo....Ai, ai!
O 3 de copas é o inicio de um romance que começou no As de copas quando houve o despertar do amor, ai o estudo, os encontros para ver se era realmente aquilo que queriam, 2 de copas, até que no 3, o casal tem a certeza do que quer, embora a vida vai lhes testar com a perigosa rotina, 4 de copas.
Talvez ao pensar nela, fico meio com medo de me abrir para um relacionamento, pois ela ja me pregou muitas peças no passado.Mas hoje a energia é de amor, alegria, uniao entre pessoas que se querem bem, para falar de assuntos do coração.E tambem dia propicio para assistir filmes romanticos, porque não?
O importante e perceber que é preciso estar em sintonia com o universo, que é preciso estar aberto ao proximo, seja amigo, parente ou amor, para que possamos viver de fato uma vida abundante.Ninguem consegue ser feliz sozinho, ja diz a musica.
Então, um brinde ao Amor!A imagem é parte do filme que assisti ontem, cujo Amor, com certeza deve ta sendo motivo de grande dor de cabeça aos conservadores e homofobicos, pra mim não importa.Amor é amor aqui e agora!Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot