quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Arcano para o dia: 9 de espadas 3


Pelo visto a tonica da semana está mesmo nas mãos do elemento Ar e por tanto o que se tem feito por aqui é: pensar, meditar, questionar, escrever,ler, planejar.
Hoje o excesso de pensamento voltado para os problemas geraram a visita do 9 de espadas, considerado a carta da crueldade e do pesadelo.Aquela carta bem conhecida pelas pessoas que sofrem de insonia, e gira pra la e pra ca, levanta, liga a tv, deita, e nada.
Hoje em especial, essa carta pode servir de exemplo de uma situação bem comum, que nos leva a ficar com insonia: emprego novo.Engraçado que o emprego pode ser na area que você domina, tem longo periodo de experiencia, mas o fato de ser ambiente novo, pessoas diferentes, onde todo aquele compromisso de mostrar-se capaz se repete, se torna uma bomba na mente.
Será que vão gostar de mim? Sera que os outros funcionarios sao legais,unidos? Sera que o patrao é rigido, é daqueles que incentiva que da força pra gente seguir carreira na empresa, enfim, e nesse pensa e repensa, podemos viver a pré estreia num famoso pesadelo noite a dentro.Pelo menos assim que senti a energia vinda de um amigo , todo tenso pois hoje começa um novo emprego.Vai dar tudo certo, tenho certeza!
Esse foi apenas um exemplo, pois o video de hoje vai falar muito sobre o pensamento e os serios riscos de nao controlar toda essa ansiedade, stress, cada vez mais comum em nossa sociedade.
E a dica vai de um 9 O Eremita para um 9 de espadas:sossega,relaxa, confia, busque sua verdade, sem se afobar, pense que tudo esta escrito, e que o dia seja la como for, nos trara sabedoria e nao aborrecimentos.Deita tranquilo, toma um chá, medita, mas entrega a Deus o dia e deixa rolar.
Beijos a todos e vamos que vamos!

Um comentário:

  1. Eu tava com insônia por causa do Blogbooks,rsrs.

    Abraço amigo, obrigado pelos comentarios me dando força e carinho.
    Valeu!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot