quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Arcano para o dia: O valete de espadas



Somos aquilo que pensamos
Essa visita ja esteve por aqui não faz muito tempo, e me lembro ter sido um dia meio tenso.Mas ele retorna, e novamente nos confronta com nossas idéias, nossos conhecimentos, nossos relacionamentos e crenças.
O valete de espadas é muito inteligente, afinal, ele traz consigo a espada, simbolo de sabedoria.Mas como valete, ele é jovem e ainda não aprendeu a controlar esse poder, esse dom que ele tem de falar o que sabe e o que pensa, de forma construtiva e não como quem ta sempre em disputa.
Mas não é de todo ruim sua presença, podendo por aqui se traduzir em noticias, telefonemas, viagens,mudanças, mas como tudo tem os dois lados,tambem nao se descarta alguns conflitos de opinioes.Ah que bom se todos um dia falassem a mesma lingua: a do Amor.
A dica do dia é: usar a inteligencia para solucionar problemas e não para incentivar conflitos, seja o primeiro a dizer oi,mas se nao tiver como evitar, lute, seja determinado.
A imagem pra mim ficou bem ironica: temos um homem nu, que poderia ser adjetivo de pureza, com uma espada, simbolo de inteligencia, localizada na area erogena.Sera que foi pensando na frase: homem pensa com outros orgaos que criaram essa lamina? risos.
De certa forma, no setor afetivo e bom ter calma, pra nao entrar em furada, ou sair por ai falando de mais para o bem amado.Beijos a todos e bom dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot