quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Arcano para o dia: O 5 de copas


"CINCO DE COPAS2 Arrien— Decepção Emocional. Uma indicação de que há alguma decepção sentida no momento, ou que foi sentida no passado e que ainda tem um peso e está sendo sentida profundamente."
Genteeee! Quem ta triste levanta a mão! Se a tristeza foi porque está decepcionado com alguém as duas, jejej!
Bem o que dizer depois de um dia abundante como ontem, termos que no dia de hoje nos confrontar também com outros sentimentos, esses nada gracinhas: decepção, tristeza.
Mas a vida como sabemos é assim mesmo, afinal, o As de copas era o inicio do caminho e da possivel relação, no 5 temos a sensaçao de algo nao foi de acordo com nossas expectativas, e decidimos cortar o mau pela raiz, ou seguimos tentando ver o lado bom, as qualidades do bem.
É um momento de impasse.Nas laminas tradiconais, sempre existe alguma taça de pé, enquanto outras sao derrubadas para representar que apesar da dor,ainda existe algo dentro de nós que é capaz de superar, vencer os obstaculos do dia, e seguir rumo a novas situações, melhores com certeza.Vamos confiar, vamos acreditar, um grande beijo e que essa taça de pé contenha muito amor pra perdoar, pra entender que as pessoas tem defeitos e pra voltar a acreditar na felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot