quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Arcano para o dia: 3 de copas Celebração



Se faltava mais alguma novidade em termos de cartas do dia aqui no blog, essa semana aconteceu: de forma inédita numa mesma semana, a energia do mesmo numero se fez presente modificando os naipes ou elementos.
Isso de fato nao havia ocorrido desde que o blog foi criado.É como se o taro quisesse nos mostrar as diferenças de uma força, quanto ao plano de ação.
Na segunda o 3 de ouros, pediu uniao em equipe para realizar alguma tarefa, algum trabalho que exigisse a força fisica.Na terça o pedido de uniao era relativo a energia espiritual,como quem convoca 3 mediuns para um ritual coletivo.
Tivemos a pausa para reflexao e hoje somos visitados por mais um arcano de numero 3, o numero da expressao,da comunicação, da uniao, da realização, mas dessa vez, em termos sócio afetivos.
O 3 de copas dentro outros significados, tem como energia a alegria, o prazer de comemorar algum acontecimento com os amigos ou parentes.Essa novidade pode ser a realização de um sonho, um festa de niver, um encontro agradavel entre amigos que nao se viam algum tempo,um emprego, enfim,dia de levantar um brinde, e agradecer.
Por aqui a sintonia foi perfeita: hoje um amigo volta para a cidade, e hoje está de niver, portanto, dois brindes ja merecidos a esse dia.Fora isso, semana promete algumas celebrações, dentre elas, a Parada da Diversidade que ocorre aqui em Floripa no dia 5/09 e o feriado da Independencia, que é motivo de celebração, viagem, descanso para todos do Brasil.
Então desejo que essa energia de comemoração possa ser traduzida em um dia de união, amor, boas noticias, pedidos de namoro, afinal, o 3 de copas e tambem a carta do sim.Diz que sim vai!Bjs a todos!

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot