quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Arcano para o dia: o cavaleiro de espadas


"Greer— Concentrado em lograr seu intento. Comprometido com as idéias, pensamentos, filosofia. Utiliza a mentalidade, comuni cação. Fala o que pensa, afirmativo e corajoso, porém teimoso e impaciente."
Genteeee!Socorro!Quer dizer mesmo que a semana sera assim repleta de espadas? Oh my, por que tanta raiva, porque tanto disse me disse, tanta burocracia? Será que não teremos um diazinho de love ou festa por aqui eim? eim?
O cavaleiro de espadas hoje teve haver comigo, porque de fato, fiquei nas ultimas para não falar poucas e boas, para uma pessoa, que vive teatralizando a vida, se e correto falar assim.Nossa, tem gente que vive no drama, que vive naquela de fui regeitado,e isso irrita.Afasta as pessoas.
Acho que não se força carinho, atenção, e outras coisas no campo afetivo.A gente mostra o que tem de bom, se valoriza e acredita.Se tem aquele que não gosta, tem outros que irão amar.
Então segue em frente, em vez de ficar ali no bate boca, na cara de menino brigão e regeitado,plis, chegaaa!
Bom, desabafo feito, o dia mais uma vez esta voltado a questoes que exigem atenção: documentos,exames,avaliações, reunioes, debates.Quando a lingua ta em jogo, todo cuidado é pouco, porque esse cavaleiro quando dispara o que pensa, sai de baixo.Me senti ele mas vou me controlar.
Se a ira for demais, pega o cavalo emprestado e vai pescar, mas contenha a boca só por hoje, jejeje!Beijos todos e vamos vibrar para pelo menos a sexta ser regida por uma carta melhor, chega de espadas, ja falei demais por aqui, quero fazer. O video pede pra pensar pra falar:

3 comentários:

  1. Oi, muito legal o seu post. Fazx pensar um pouco, rsrsrs.
    Às vezes a gente não entende porque não conseguimos conquistar a pessoa que amamos ou porque ela não responde da mesma maneira que gostaríamos... Se não há sintonia, não adianta forçar. Isso é fato! Sempre haverá alguém que se encantará por nós e vice-versa. É só darmos uma chance.
    Adorei o texto!
    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Fico-lhe grata por sua sempre amavel visita!
    Eu vivo por aqui dando espiadinhas nas dicas do dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, realmente sintonia é tudo ou ela acontece e a gente administra, ou ela nao acontece ou nao sabemos manter, então tem que se ater a esse fato de que primeiro o amor proprio e o resto vem.Grande beijo e obrigada pelas participações.
    Meu dia foi tenso, o cavaleiro passou e me disse de tudo um pouco, mas no fim, ate´concordei, a gente tem que saber admitir tambem quando esta errado.Bjs!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot