sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Arcano para o dia: O 10 de paus Queimar por completo


Queimar por completo foi uma tradução da sindrome de Burnot,assim chamada a sindrome do estress profissional que acomete muitas pessoas no mundo de hoje, que é caracterizada pelo excesso de trabalho, pela competitividade desmedida, ausencia de vida social, pois o unico e doentio objetivo é ser o melhor dentre todos da equipe.
Mas a visita do 10 de paus numa sexta feira, vinda de uma semana repleta de espadas, é como um sintoma de stress, afinal, foi uma semana muito pesada. Só problemas pra resolver, papeis pra assinar, consultas, debates, e ainda um famoso puxao de orelha ontem, uffa!Só um 10 de paus pra explicar o que restou desse vento.
A dica do dia é para quem se sente desgastado, como quem carrega o mundo nas costas:
Divida as tarefas,desacelera, hoje é sexta, vai descansar um pouco, nao queira bancar o super heroi, peça ajuda.
Acredito que a mudança de elemento, atraves do 10 que e fim mas tambem novo inicio, fara com que as coisas mudem, portanto, descansar para aproveitar ou encarar o que vier pela frente.Fim de semana que seja de paz, alegria, afinal, por aqui, tem gente de niver.Beijos a todos!
GENTE CONTO COM O VOTO DE VOCES, E TAO SIMPLES, AJUDA LA : Peixe grande!

Um comentário:

  1. Apesar de um dia tenso, aquele cansaço de ver coisas chatas se repetindo, posso dizer um fato que elevou muito minha auto estima como tarologo,embora sei bem que o importante é ajudar quem busca ajuda.Mas e gostoso quando temos um retorno favoravel sobre uma consulta.Agradeço a Deus por isso, grande beijo!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot