domingo, 26 de setembro de 2010

Arcano para o dia: O julgamento Perdão


Ontem quando aconselhei que devemos perdoar os erros do bem amado, caso ainda tenhamos sentimento, vontade de viver algo com ele, não esperava que hoje ia receber logo a carta do julgamento, Arcano Maior também, que tem como palavras chaves: renovação, perdão, novidades.
Quando tiramos essa carta podemos esperar que la em cima alguém vai mover os pausinhos para dar uma forcinha aqui embaixo,em alguma coisa do nosso passado que a gente por não ter a mesma compreensão de hoje, não soube como resolver,como agir, o que falar.
Pode ser que mais uma vez o passado bata a nossa porta, através de um ex amor que amadurecido pela distancia venha propor uma nova chance, como também poderá ser a gente que tome essa iniciativa, deixando assim que a vida forneça mais esse espaço, mas essa possibilidade de mudar o cenario.
Bem se diz que o passado nao se muda, mas o fim pode ser escrito de outra forma.Pra que guardar rancor se o melhor é perdoar e seguir? Nao quer voltar tudo bem, mas perdoa, trate com zelo aquele (a) por quem tanto suspirasse, de quem tanto falastes aos quatro ventos que era perfeito (a)!
O julgamento tambem como mostra a lamina de hoje fala de julgar ou ser julgado.Isso nos remete ao passado, quando devemos reavaliar nossos atos se quisermos ter uma passagem positiva por esse mundo.Sempre é tempo de rever projetos, de perdoar desafetos, de criar novos caminhos, novos rumos mais verdadeiros mais alegres para nossas vidas e para as que amamos.
Todos nos fazemos parte da criação,portanto, antes de julgar os atos dos outros, reavalie os seus e procure reciclar-se para melhor viver.Bom domingo a todos, que seja de retornos felizes.Eu tive um por aqui, vai dar trabalho, mas me deixou bem contente.

2 comentários:

  1. O Julgamento (Éon) é um dos mais importantes Trunfos exatamente por relacionar esse poder de escolha, de avaliação, de voltar-se para si mesmo. Acho sua interferência fantástica, quando aparece, porque sempre se chega num entendimento maior!

    Seus posts continuam ótimos!

    Abraços,

    Adash (MD)

    ResponderExcluir
  2. Sim, perfeitamente, e ao reler esse post pude perceber que essa energia ja estava rondando por aqui: Um contato do outro email que eu tinha sei la como me adiciona nesse novo, minha cadelinha retorna ao lar e prenha, casal de amigas brigam novamente, enfim, repetecos e repetecos espero que dessa vez finais felizes aconteçam.Obrigado pela visita e boa semana!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot