quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Arcano para o dia: 2 de ouros Mudança



"Walker — Mudança. Uma carta especialmente importante, que implica que os opostos são apenas ilusão, e que todas as coisas são, em última instância, diferentes formas da mesma coisa."
Pois é minha gente, depois de um prolongado feriadão, com direito a Parada da Diversidade e show de Wanessa aqui por Floripa, voltamos a ativa, com a carta 2 de ouros, ou seja, dia voltado para mudança em assuntos praticos: saude, dinheiro, bens, serviços.
Então como de praxe,devemos contar com possiveis atrasos ou adiamento de compromissos, reunioes, como tambem teremos mudança em valores, pela metade ou em dobro, é esperar pra ver.
Cada pessoa tem seu ponto de vista, seu objetivo de vida e por tanto, caminha de acordo com seus principios, embora certos valores deveriam ser cultivados por todos.Na pratica sabemos que não ocorre assim, principalmente se o assunto for dinheiro.
Num dia 2 de ouros vamos entao refletir sobre pontos de vista, tentar olhar o outro lado da moeda, tentando sempre capitar algo valioso do nosso dia, em vez de tentar ver sempre os fatos como algo ruim, vibrado energeticamente por algum inimigo e por ai vai.
Atrasou,adiou? Com certeza algo de bom virá, era preciso mais tempo para que o melhor fosse apresentado.Entao relaxa, espera, marca outra hora, outro dia.Nada vem por acaso, ate porque as cartas de numero 2 indicam obstaculos que sao transponiveis. Boa pergunta: quem se atrasa mais o homem ou a mulher?

Um comentário:

  1. Sintonia perfeita, dia de atrasos e adiamentos, amanha a gente resolve não é mesmo, bjs!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot