quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Arcano para o dia: O imperador Estabilidade


Ontem de fato o cavaleiro cumpriu o que prometeu, foi mais um dia tenso por aqui, a começar pelo tempo que virou bruscamente, com chuva forte, raio, vento, e irma agitada em plena 6 da manha,gripado,e por ai vai.
Hoje que a primavera esta oficialmente começando,recebemos uma visita mais madura, pé no chão, e de poder.
O imperador marcando a primavera pode ser sinal de que sera uma estação de realização,segurança, estabilidade, poder, conquistas ou seja, mais voltadas para por em ordem e em pratica tudo que estiver na mente, no papel.
Um periodo importante, ate porque se analisarmos o que vem pela frente, temos a eleição que vai dar ao país o Seu Imperador, que podera ser uma mulher ou não.Alem é claro de toda a turma: governadores, senadores e deputados.Ta ficando mais proximo, por favor vamos votar com razão.
Para o dia, podemos contar com o apoio desse poderoso arcano, que pode se traduzir na ajuda vinda de alguem influente dentro de uma empresa, o contato com patrao, ou pessoas de nivel, alem da força masculina e patriarcal atuando.Quem sera papai por aqui eim?
A dica do dia é: ponha a vida em ordem e confie na sua capacidade de realizar os planos.Siga determinado rumo ao objetivo.Beijos a todos e seja bem vinda primavera!

SE VOCE GOSTOU DESSE POST VOTE AKI:

Um comentário:

  1. Belo post, já publicamos ! Amigo o prêmio agora é de R$ 1.000?
    Disponibilizamos mais uma ferramenta para gerar tráfego, mais de 150 blogs já a instalaram, é a ferramenta de troca de links, se tiver interesse ela está ai a sua disposição http://www.linkpremiado.com.br/link/troca
    Abraço!
    Antoani/Equipe Link Premiado
    http://www.linkpremiado.com.br

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot