sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tédio: O 4 de copas


Peraí minha gente, quer dizer que num dia o Diabo noa incentiva a diversão, ao prazer, a alegria, e a viver as coisas boas da vida, e no outro (hoje), somos tomados pelo sentimento de tédio, angustia? O que houve ontem na festa que motivou essa mudança do fervo pro choro?
O 4 de copas quando aparece, geralmente representa uma pessoa muito insatisfeita com sua vida de forma geral, ponde ser aquela decepção com o gato que até entao parecia ser maraaa, ou no campo do trabalho, as coisas não caminham como antes.Sempre a mesma coisa, parece que ali não progredir nadinha.
Seja lá o motivo desse momento, não to boa, a dica é tentar fazer algo para mudar esse contexto.Nada de ficar chorando em cima de algo ruim, vamos pensar em solução.O mundo precisa é de idéias, de gente que transmita coisas boas, e principalmente de pessoas que buscam sempre o melhor.
Bola pra frente, beijos a todos!

3 comentários:

  1. Olá meu querido amigo...muito interessante seu post, dicas valiosíssimas...
    Fico sempre muitíssimo feliz com suas visitas e adoro te visitar, tenho tido pouco tempo, mais nos sábados quero sempre dar um alôzinho...rsrs...um grande chêro da tia, ótimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Pois é menino, ontem passei aqui animado dizendo que ia aprontar todas e enfiar o pé na jaca e acabei indo parar nos braços de Morfeu. Dormi cedo e acordei no meio da madrugada.
    Querido, nem vou ligar para o 4 de copas não. Hoje é outro dia e surpresas agradáveis virão. A primeira já constatei pelo seu lindo depoimento na entrevista do Abapha. Obrigado pelo carinho e tenha um ótimo sábado (e os seus leitores também, claro).
    Bjuxxx.

    ResponderExcluir
  3. E isso, ate porque tem momentos que e preciso sentar a mesa pra refletir, ver o que não ta no ponto , mudar a receita.Faz parte.
    Um grande beijo em vocês!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot