sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hora da colheita: 9 de ouros


Mais um fim de semana chegando, e mais um mês que por aqui começou com todo gás, tanto no lado bom como no ruim, porque o fogo pode aquecer como também pode queimar além da conta.Foi preciso ter muito jogo de cintura para pegar os sinais, para agir com rapidez no dia de ontem , porque foi um dia bem aquecido em termos de relação social.
Hoje o elemento fogo da uma descansada e passa a bola para o elemento Terra, com o naipe de ouros, indicando ser um dia voltado a questões de ordem financeira e física.
Então quem precisa cuidar de algo relativo ao dinheiro ou a saúde, o dia está super favorável, pois o 9 de ouros é o arcano da colheita, da recompensa, da boa saude.
Essa visita pode representar o pagamento pelos serviços prestados, como também indicar que o trabalho iniciado nesse dia, será com certeza bem recompensado mas é preciso pensar no fazer. Porque com terra tudo é lento.Importante é vim.
Em suma hoje é o dia da fartura.Vamos compartilhar, vamos administrar os bens com responsabilidade e que tenhamos não só um dia como o fim de semana de muitos lucros e acontecimentos gratificantes.

JOGO DE TAROT: METODO CARATER
Esse método e muito procurado pelas pessoas que desejam saber quais as reais intenções de uma pessoa , seja ela, namorado, chefe, amigo, enfim,e isso claro,sempre ocorre quando desconfiamos de algo no modo dessas pessoas agirem. Exemplo pratico:

Cliente questiona amigo que anda muito estressado com geral.E ai ela se pergunta, como ele está com relação a mim? Porque age assim?
Casa1- Persona: aqui verificamos o modo que a pessoa em questão se expressa, a idéia que passa da sua personalidade que as vezes nada tem com o que realmente é a pessoa: A roda da fortuna + O 6 de paus: A roda da fortuna como representante de uma persona, indica que a pessoa em questão se mostra cheia de altos e baixos, como uma roda, oras ta bem oras ta mau, pelo menos e o que os outros sentem.Ou seja instável.
O 6 de paus complementa dizendo que essa instabilidade por ora busca conquistas, e como se a pessoa estivesse vivendo momento de euforia intensa, querendo algo muito importante e por isso ta assim nesse nervoso.
Casa2- Personalidade: como é de fato a pessoa em questão em termos de carater:
O julgamento + 8 de espadas: essa pessoa está em fase de renovação da sua personalidade, voltada a familia, tambem podendo ser alguem ligada ao passado.Alguem em julgamento da vida geral.
O 8 de espadas nos mostra que no momento ele ainda não consegue chegar a um consenso desse julgamento, podendo esta sendo influenciado por fatos externos, pessoas,etc.O 8 de espadas pode ser um excesso de informações que atrapalha, a pessoa parece perdida diante de tantas escolhas, ou também que por alguma razão mental, está limitada.Medo do novo? medo do que pode observar dessa nova fase da vida.Aqui ja podemos sentir porque a Roda.A pessoa ta em fase de mudanças pessoais.
A casa 3 fala das motivações: porque a pessoa prefere passar a imagem de instavel, ao mesmo tempo que alegre, conquistadora: A morte + 3 de paus: ele age assim porque no momento lida com uma morte pessoal, um corte, uma separação, enfim, esta tentando abandonar algo que nao serve mais e partir para o novo.
O 3 de paus indica que ela deseja vivenciar essa fase de forma harmonica, tentando nao demonstrar que algo foi cortado da sua vida talvez.Separou-se? foi demitida? A morte sempre é uma mudança bem importante.
A casa 4 interessa quem joga, porque ela vai dizer o que a pessoa em questão intenciona na amizade entre elas: A temperança + As de copas: apesar da pessoa esta brigando com todo mundo,parece que com consulente ela não deseja o mesmo.
A temperança é uma carta de harmonia, uniao,mudanças lentas, o que mostra que ela intenciona esta bem com a consulente,tendo harmonia nos contatos.
O As de copas reforça isso, pois mostra que a pessoa se sente feliz com essa amizade, está aberta a ela.Então consulente nao precisa se incomodar.Beijos pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot