quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Seja rapido: 8 de paus


Conforme combinado hoje começa a fase de jogos aqui no blog, até como forma de mostrar um pouco do trabalho do tarólogo frente as mais diversas questões trazidas a mesa do jogo.
Antes disso dizer que o dia promete ser de acontecimentos relâmpagos, ja que o 8 de paus é considerado o arcano da surpresa, dos sinais e da velocidade.Ainda no elemento do fogo, e sendo um numero karmico, as mudanças e os fatos ocorridos hojem, são um chamado a modificar algo que estamos por hora encontrando dificuldade ou negligenciando.
Portanto, fiquem atentos aos sinais, aos fatos, e movimentem, sejam rápidos no dizer ou fazer para nao deixar a novidade escapar sem ter proveito dela.

PRIMEIRO JOGO METODO PELADAN
Esse jogo foi feito para uma cliente que tinha feito o curso de vigilante, porém estava muito aborrecida por esta tendo dificuldades em conseguir emprego na área, e ai então ela veio me procurar pra saber se conseguiria ou teria que atuar em outros empregos.Então joguei para ela o metodo Peladan, por ser um metodo que a maioria dos tarologos tem conhecimento e pratica.Tem respondido bem as questões objetivas e principalmente dentro dos prazos estipulados.
No Caso de cliente B, perguntei ao tarot:
Sonia vai trabalhar na area em que recem se formou,até periodo x? questão material, ja que visa avaliar sobre trabalho.

Positivo:(o que ajudaria, as facilidades para ela conseguir emprego na área desejada) lua com 7 de ouros: periodo fertil, oportunidades que aparecem até mesmo fora da area em que ela deseja, nao existe impedimento ,talvez ela esteja perdida no que tange a procura.A lua no plano material é um arcano muito positivo, indicando um momento fértil, onde podemos lucrar.E o 7 de ouros, apesar de ser um arcano lento, que exige paciência, mostrava que haveria sim oportunidades dentro da área dela, como fora também.

Negativo (aspectos desfavoraveis): Temperança com 6 de espadas: ela nao ta indo em busca do foco, desanimou, fica esperando ajuda dos outros.A temperança e considerada um arcano de mudança,a mudança através do tempo, ou seja, aquilo que desejamos tem um tempo certo para se materializar que nem sempre é o nosso tempo de desejo.Isso mostrava a impaciência da consulente em esperar por algo dentro da área.Outro aspecto negativo.E o 6 de espadas como carta de viagem, mudança, um momento onde somos resgatados para um lugar melhor, na casa negativa, indicava que ela estava parada, esperando o emprego cair do céu, como também não confiando na possibilidade do tal emprego.

caminho ( o que teria de fato que iria ajudar ou nao ela a conseguir o emprego dentro da area) universo com 5 de ouros: deve prestar atenção para nao perder oportunidades, ate mesmo fora do que almeja, ja que se encontra desempregada, mesmo que isso lhe traga um certo sentimento de exclusao.O universo mostrava um caminho aberto, onde ela poderia iniciar um novo ciclo profissional, ou seja, haveria um mundo novo a sua espera.Mas o 5 de ouros mostrava a consulente ainda temerosa em aceitar os convites, ou por medo de não dar conta, ou até mesmo recusando empregos não tão rentáveis a principio.

resultado( a resposta da pergunta) papa com pagem de ouros: creio que ela vai trabalhar no periodo do jogo, alguma oportunidade lhe e oferecida, mas se sera dentro da area fica uma duvida, pois o pagem pode esta falando de algo passageiro, embora o papa é trabalho registrado. Tive quase que 90 por cento de certeza que ela iria trabalhar no periodo estipulado, quando tirei o Papa nessa casa, ja que ele sempre fala de burocracia quando o assunto é trabalho, representando o trabalho de carteira assinada.Com o Papa tem que ser tudo dentro da lei.O pagem de ouros fala de um oportunidade que se abre, e que se bem aproveitado, pode trazer muitos lucros.Então eu respondi Sim a ela.Mesmo tendo duvida se seria ou nao dentro da area oferecida.

A consulente conseguiu o emprego dentro da area almejada, e ai entendi o que o pagem de ouros quis dizer: primeiro ela começou cobrindo horas de funcionarios, portanto ainda não tinha um posto fixo, e com o tempo foi conquistando seu lugar.Atualmente trabalha num banco.Eis um exemplo pratico de como o tarot avalia as tendencias para um acontecimento.A consulente de fato, estava sem esperanças, e tambem apesar do tarot mostrar oportunidades pra ela, até mesmo fora do que ela queria, não estava disposta a aceitar outras funçõesBeijos a todos!

6 comentários:

  1. Bom dia!
    Nós da DJM HOST trabalhamos na área de criação de Sites e Hospedagens de Sites e Registro de Domínios:

    Personalizamos seu Domínio para usar no seu Site, blogspot e wordpress etc...
    Exemplo: Seu blog é www.amojesus.blogspot.com nós personalizamos para www.amojesus.com.br.

    Continue com suas postagens, template e comentários...

    Temos também um Domínio Gratuito que fica www.amojesus.djmhost.com.br que é de graça.

    Nós fazemos todas as transferências de Dados e te entregamos o Site/Blog pronto com Senha e Painel de controle em questão de minutos.

    Um Domínio Personalizado www.seunome.com.br somente por 9,99 por um ano.

    Promoção Especial

    Além do Domínio www.seunome.com.br você também ganhará a nossa hospedagem por um mês de Graça.

    O valor da nossa hospedagem é 4,99 mensais.

    A ativação é imediata logo após confirmação do pagamento te enviaremos a Senha do seu Painel de Controle com o seu Site já ativo.

    O pagamento pode ser via:
    Pagseguro ou
    Deposito Bancário.

    Tenha agora SEUNOME.COM.BR e receba mais visitas diárias!

    Um domínio próprio proporciona várias vantagens, vou citar as principais.
    O endereço do site pode ser mais fácil de lembrar.
    Os buscadores dão mais valor a endereços próprios.
    Os visitantes dão mais crédito, sendo mais fácil a venda de serviços e produtos.
    Você não corre o risco de perder o domínio como acontece com os servidores gratuitos, caso o site feche ou eles simplesmente deletem sua conta.
    Não exibe propaganda obrigatória.

    Entre em contato conosco AGORA!

    MSN: contato@djmhost.com.br
    SITE: http://djmhost.com.br

    Deus abençoe, Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu querido, bom dia.
    Primeiramente quero dizer-lhe que está de parabéns pelo blog, seu trabalho é muito interessante, apesar de eu não entender a fundo sobre numerologia. Mas acho legal. E como hoje é tudo rapidinho, te agradeço a visita e espero que volte muuuuitas vezes...rsrs...um chêro e ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  3. Amigo. A carta de hoje bateu comigo. Preciso prestar mais atenção e me dedicar a determinadas coisas que estavam sengo negligenciadas. Gostei do jogo. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, me interessei muito pelo tarot da imagem, pode me indicar o autor desse baralho?
    Muito obrigada.
    Nayara Stelmach.

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem Augusto?Você poderia me dizer por favor, á que tarô pertence essa carta do 8 de paus? Parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot