domingo, 20 de fevereiro de 2011

La vem O sol, tchu ru ruru....


E justamente no dia em que os relógios voltam a funcionar no horário tradicional, o arcano 19- O sol, vem nos brindar com sua majestosa e radiante visita.É como se ele quisesse nos lembrar que o horário de verão acabou mas ainda estamos na estação mais quente.
O sol quando nos visita fala de luz, em todos os sentidos, falando positivamente claro.
No campo mental, ele mostra que a mente esta cheia de idéias, iluminada com novos projetos, ciente do que quer, do que vivencia e das possíveis saídas de obstáculos.
Nesse aspecto ele também pode representar a ajuda de uma pessoa esclarecida, alegre, de confiança.
No campo afetivo, ele é a alegria de viver, de amar, enfim, o calor humano presente nos relacionamentos.Em um domingo, muito sugestivo para estarmos em companhia de pessoas que nos são luz, de amor, alegria, verdade.
O sol só não faz bem, quando não sabemos dosar a sua potência. Ai podemos citar o egoísmo que o excesso de brilho conduz, até mesmo a falta de juízo.
É muito gostoso receber essa visita, ainda mais após um dia de tédio.Isso mostra que realmente a vida é um verdadeiro sobe e desce de fatos, sentimentos, pensamentos, que alternam entre o bom e o ruim. E o importante é sempre ter em mente que tudo pode oscilar, menos a nossa disposição para viver a vida da melhor maneira.
Que tenhamos todos um dia iluminado!Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot