sábado, 5 de fevereiro de 2011

Competição: O 7 de paus


De fato o elemento fogo so deu uma pausa, pois hoje retoma ao blog com força maior.
Sabe aquele dia em que parece que tão querendo nos desafiar, como quem quer tirar algo que é nosso, ou simplesmente irritar mesmo, pra ver até onde vamos?
É assim que o 7 de paus pode ser interpretado como fato do dia.
Pode representar alguém insinuando-se para seu bem amado, as vezes até mais pra te irritar do que realmente querer pegar o gato.
Como pode surgir concorrentes no local do trabalho.
Como agir diante de uma disputa?
A primeira dica é sendo algo relativo ao profissional, pensar que você sabe o seu papel, então o que tem a fazer é exercê-lo da melhor forma possível, sem pensar no que o outro poderá mostrar.Faça a sua parte.
Sendo nas relações afetivas, familia, amores, mantenha a calma, mostre-se maduro o suficiente para lidar com as provocações de forma sensata, sem perder a classe.
O calado vence, o valente corre, enfim, vença na diplomacia!
No espiritual, confie na sua força e naquele que nunca dorme: Deus!

JOGO DE TAROT:
Metodo 3 casas: Situação Chances e Resultado:
Dessa vez farei diferente, lançarei o desafio para quem segue e visita o blog de tentar responder a pergunta do jogo, pelas cartas que sairam no jogo como um todo.Arrisquem, vamos ver o que sai dessa brincadeira:
Pergunta: Consulente B viaja para Sao Paulo no carnaval? Esse carnaval foi do ano passado.
Primeira Casa: Situação: mostra o cenario, o que consulente esta vivenciando que pode esta relacionado a pergunta, podendo dar uma noção de facilidade ou dificuldade pra que ela consiga viajar.A carta que saiu foi:
O diabo, arcano maior de numero 15. Em resumo: esse arcano fala dos desejos, do nosso lado do prazer, da busca pelo terreno, com o risco de cair em armadilhas, pois com ele nao existe regras.Ha uma possessividade envolvida, e no plano material e onde ele se destaca, por ter muita manha pra atrair pra si, bens e dinheiro.

A segunda casa: Chances: o proprio nome ja diz, as chances dela conseguir viajar ou nao, como deseja: A roda do destino: Essa carta fala num sentido geral, de mudanças que estão no nosso Destino, como forma de promover uma evolução em nossa vida.Ela pode ser uma mudança boa ou não, ja que sendo roda, ela não para de girar, e nesse girar uns sobem outros descem.Outro aspecto dela, como carta de Destino é a sorte.Ela mostra que a sorte é incerta, pode está voltada pra mim hoje, como pra voce amanha.

O resultado: a resposta do jogo, que geralmente deve ser avaliada junto com as demais, pq se as duas anteriores sao negativas, somente essa pode nao validar um jogo.dica dada. A Carta do resultado: O carro, carta de numero 7 do tarot.
E ai, o que dizem: ela conseguiu ou não viajar? Resposta ao longo do dia.

2 comentários:

  1. Boa Noite!
    Nós da DJM HOST trabalhamos na área de criação de Sites e Hospedagens de Sites e Registro de Domínios:

    Mude o endereço do seu blogspot, wordpress para SEUNOME.COM.BR sem você perde suas postagens, template e os seus comentários tudo fica como ta só muda o seu endereço para SEUNOME.COM.BR.

    ‘‘Um domínio próprio proporciona várias vantagens, vou citar as principais.
    O endereço do site pode ser mais fácil de lembrar.
    Os buscadores dão mais valor a endereços próprios.
    Os visitantes dão mais crédito, sendo mais fácil a venda de serviços e produtos.
    Você não corre o risco de perder o domínio como acontece com os servidores gratuitos, caso o site feche ou eles simplesmente deletem sua conta.
    Não exibe propaganda obrigatória.’’

    Nós registramos seu Domínio e fazemos todas as configurações em questão de minutos por apenas 9,99 por um ano com Ativação Imediata e ganhe um mês de Hospedagem.

    Entre em contato conosco AGORA 24 horas!

    MSN: contato@djmhost.com.br
    SITE: http://djmhost.com.br

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Bem, acho que ela viaja , mas terá que contornar algumas dificuldades. A dica me confundiu, rs Fiquei na dúvida se o 7 de paus pode validar essa resposta...

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot