quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Poderosa: A rainha de paus


"Pollack—Uma apreciação fogosa da vida. Calorosa, apaixonada, honesta e sincera, não vê sentido em maldades e mentiras. Sexualidade. Oferece conselhos, apoio emocional, e ama a vida e as pessoas."
Essa visita veio em boa hora, afinal, ontem a justiça deixou o dia tão frio por aqui, que só agradeci porque no plano das leis, ela me foi muito favorável.Mas no ambito afetivo,nossa,nem precisa dizer que a mulher tava um gelo!rsrsrrsrss
Então hoje viver um dia Rainha de paus, pode significar acordar com mais prazer, mais gás para enfrentar o que vier pela frente, com bom humor.
Ou melhor ainda, poder conquistar ou atrair aquela pessoa desejada com esse poder de carisma que ela tem, esse fogo, esse tesão em ser feliz, em estar vivendo uma vida intensa.
Então como dica do dia: Ser feliz pelo que é ou pelo que tem, e acima de tudo , ter disposição para querer sempre mais.Animo menina, a vida feliz, depende de nossa disposição, confiança, fé, para acontecer.
Aos homens, cuidado com elas, uma Rainha de paus precisa ser muito bem entendida, senão, o fogo pode queimar.Bom dia a todos!

2 comentários:

  1. Acorda menina...Como diz Ana Maria Braga. A fila anda, rsrs.
    Adorei a msg e a imagem é linda.
    Bjux.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot