segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Medo: O 5 de espadas


Pode não ser aquele medo mostrado no 9 de espadas, que traz a tona pesadelos, que não deixa que tenhamos uma boa noite de sono, mas enfim,medo sempre é algo chato de se sentir.
Mas quem nunca teve medo de algo dar errado, de perder uma disputa, enfim, isso faz parte, e como ja citei antes, até certo ponto, o medo pode ser positivo como uma alerta, como um aviso pra se precaver contra perigos.
A segunda-feira, ultima do mês de Fevereiro, como dia de semana até podemos dizer que é normal entrar com essa visita,afinal,é um dia da semana onde temos preocupação pelo que vem pela frente, tanto no mês que vai entrar, como na semana.
Isso claro em especial,para as pessoas que de certa forma estarão ligadas com problemas relacionados ao elemento AR: reuniões, provas escritas ou orais, documentos, justiça, comunicações de modo geral.
O medo é natural, mas não pode nos paralisar,seja o que for, que tenhamos a fé, a coragem e a maturidade pra enfrentá-los, pois a cada desafio nos tornamos um ser mais consciente do nosso poder ou capacidade de conquistar e de viver uma vida feliz.
Sejamos confiantes!Boa semana!

2 comentários:

  1. Muito interessante seu blog e o arcano do dia!Uma msg bem elaborada!Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tenhas gostado, volte sempre, uma otima semana pra você!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot