terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A lei do retorno: A justiça


"Cowie — É Dando que se Recebe. Cada pensamento, cada palavra e cada ação é devolvido a você. Essa lei está em operação o tempo todo."
Essa definição acho que sintetiza bem a energia que esse Arcano transmite quando ele cai num jogo, de forma geral.
É considerada uma carta fria, porque a Justiça não avalia uma situação pelo lado emocional, pelo contrário,ela julga de forma imparcial todos os nossos atos, pensamentos e sentimentos.Sem puxar sardinha pra ninguém.O famoso toma lá da cá.
Então quando a poderosa Justiça aparece num jogo qualquer, antes de perguntarmos a resposta, devemos ter em mente, que ela antes de dar o veredicto está dizendo de cara: essa situação foi causada por você, de forma indireta ou direta.Portanto assuma sua parte nela, antes de receber a sentença.
Mas ela tem um lado muito positivo que é mostrar que o momento é propicio para se cobrar direitos que tenham sido negligenciados, para por os pingos no i dentro de uma relação, seja ela afetiva ,amizade, profissional.
E tambem uma chamado a ser justo, a ser moderado, razao e emoçao na mesma medida.E bem dificil manter isso em equilibrio eu sei, mas tem momentos que mesmo o coração querendo soltar, e preciso tapar os ouvidos e fazer o que tem que ser feito.
Quero aproveitar o ensejo para desejar a minha mãe,que hoje completa mais uma primavera, um ano de equilibrio, de boa sentença em todas as esferas da vida. Que a Deusa Justiça lhe seja favorável hoje e sempre.Parabéns!
Um bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot