quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dominio: O 2 de paus


Depois da visita da poderosa e séria Rainha de espadas, que inclusive me foi mais um dia de lidar com papéis, hoje o 2 de paus nos trás uma reflexão sobre a palavra titulo desse post: Dominio.
É uma carta de muita força,ja que estamos novamente na energia quente do elemento fogo, mas o número dois, dando sempre a idéias de ter que optar ou lutar para fazer valer a nossa escolha.
O 2 sempre avisa que algo sempre vem ao nosso encontro, que é perfeitamente normal que alguém se oponha as nossas idéias, ou que a nossa mente também possa ter um receio quando o futuro do projeto iniciado com tanto entusiasmo no As de paus (antecessor).
Então é preciso ter coragem, é preciso manter a chama inicial diante de nossos projetos, pois só poderemos saber se o sucesso vai acontecer, tentando, lutando, fazendo por onde.
Ainda e inicio , e um impasse, uma duvida faz parte da vida de todos nós, mas o lado bom, e que a cada numero, a cada arcano desse elemento do espirito, podemos sentir muito mais o nosso poder diante dos fatos.Cada passo dado vai nos tornando mais forte e mais crente.
Portanto meus queridos: domine o medo,domine a raiva, domine a preguiça e avance.Seja dono da sua vontade, seja o autor da sua história.Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot